conecte-se conosco

ALSérie BÚltimas

CRB contrata volante Wesley e atacante Régis para returno da B

Publicados

em

Na briga pelo acesso à Série A (está a cinco pontos do Juventude, 4º colocado), a diretoria do CRB fechou com mais dois reforços para o segundo turno da Segundona. Nesta quinta-feira, o técnico Marcelo Cabo confirmou as contratações do experiente volante Wesley, de 33 anos, que volta a atuar por um clube do Nordeste após uma passagem apagada pelo Sport em 2017 (fez apenas nove jogos), do jovem atacante Régis, de 22 anos, que estava na Chapecoense e que iniciou a temporada no Bahia.

“O Régis chega hoje (quinta-feira). O Wesley tá certo com a gente também. Não sei a data da chegada dele”, afirmou o treinador nesta quinta-feira, em entrevista coletiva. A intenção da diretoria é que os dois atletas já apareçam no Boletim Informativo Diário da CBF e assim fiquem à disposição do técnico para a partida do próximo domingo, contra o Juventude, no Rei Pelé,

Wesley

Paulista de Catanduva, Wesley iniciou a carreira no Santos, onde ficou até 2009 até ser emprestado ao Athletico Paranaense, retornando ao Peixe em 2010 para o seu melhor ano na carreira, com 40 partidas e nove gols marcados. Desempenho que o levou à Alemanha para atuar pelo Werden Brehme. Retornou ao Brasil em 2012 para atuar pelo Palmeiras (onde foi bem) e em seguida ser envolvido em uma negociação conturbada com o São Paulo em 2015. Dois depois, foi contratado pelo Sport para a disputa do Campeonato Brasileiro, mas decepcionou. Na sequência, defendeu ainda América-MG, Criciúma e Avaí onde estava até então. Seu último jogo foi 18 de agosto, na derrota por 1 a 0 para o Botafogo-SP, em Florianópolis, Sua única aparição nesta Série B.

Régis

Mais jovem, Régis é cria da base da Chapecoense, onde se profissionalizou em 2018. Ao todo, pelo clube catarinense, disputou 41 partidas e marcou quatro gols. No início da temporada, foi emprestado ao Bahia onde acabou sendo pouco aproveitado, entrando em campo apenas quatro vezes (todos pelo time alternativo que disputou o Estadual), com um gol marcado, diante do Jacobina.

A última vez que entrou em campo foi no dia 17, no empate por 1 a 1 com o Vitória. Pela Série B, com a Chape, foram quatro aparições e nenhum gol.

Fotos: Frederico Tadeu/ Avaí e Divulgação/Chapecoense

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados