conecte-se conosco

CECearáPESportÚltimas

Barcia, Marcão e Raul Prata viram dúvidas no Sport diante do Ceará

Jogadores do Leão serão reavaliados na manhã deste sábado antes da viagem para Fortaleza

Publicados

em

De última hora, problemas para o Sport diante do Ceará. A esposa de Leandro Barcia testou positivo para Covid-19 e, com isso, o atacante deve passar por nova avaliação para saber o diagnóstico e se tem condições de viajar. Além disso, o volante Marcão e o lateral-direito Raul Prata também viraram dúvidas para o técnico Jair Ventura por conta de dores apresentadas durante o treinamento.

As informações foram confirmadas junto ao diretor médico do clube, Stemberg Vasconcelos. Sport e Ceará, aliás, se enfrentam neste domingo, às 20h30, no estádio Castelão, pela 20ª rodada da Série A.

Marcão sentiu um desconforto na panturrilha e será reavaliado na manhã deste sábado, antes da viagem rubro-negra para Fortaleza. Mesma situação de Raúl Prata, que sofreu uma pancada no joelho e passará por nova análise do departamento médico do Leão.

Desfalque certo para o duelo é o capitão Patric, expulso na última rodada diante do Athletico Paranaense. O lateral-esquerdo Sander, por sua vez, volta a ser opção depois de cinco jogos ausente por uma lesão no calcanhar esquerdo.

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados