conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

No último dia da janela internacional, Bahia contrata Juan Pablo Ramírez

Juan Pablo Ramírez é o clube responsável pela revelação do atleta, que tem passagem nas categorias de base da Seleção Colombiana

Publicados

em

Faltavam poucas horas para o encerramento oficial da segunda janela de transferências internacionais, quando o Bahia anunciou na noite desta segunda-feira a contratação do terceiro atleta que chega ao clube na era Mano Menezes. O jovem meia atacante colombiano Juan Pablo Ramírez, conhecido como ‘El indio’, de 22 anos, deixa o Atlético Bucaramanga para reforçar o Esquadrão por empréstimo até dezembro de 2021.

O meia-atacante canhoto, que tem passagem pela Seleção Colombiana de base, se destaca pela versatilidade de atuar também como ponta, e vai reforçar o clube não apenas no Campeonato Brasileiro, mas também pode ser inscrito na Copa Sul-Americana, uma vez que a Conmebol ampliou o prazo de inscrição por mais 48 horas.

Juan Pablo Ramírez tem como formação as categorias de base do Atlético Nacional, da Colômbia, onde ajudou na conquista da Libertadores de 2016, além do Atlético Bucaramanga também tem passagem por Leones e Deportivo Pasto. Chega ao clube para suprir uma lacuna que deve ser aberta com a saída de Élber encaminhada para o futebol japonês, ao final do ano.

Veja lances do novo reforço do Bahia

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados