conecte-se conosco

CECearáCopa do BrasilSérie AÚltimas

Rival na Copa do Brasil, Palmeiras tem quase 20 ausências ante o Ceará

Vozão enfrenta o Alviverde no Castelão precisando reverter o 3 a 0 sofrido no primeiro confronto

Publicados

em

Adversário do Ceará na volta das quartas de finais da Copa do Brasil, o Palmeiras tem uma série de desfalques para o confronto que ocorre nesta quarta-feira, às 19h, no estádio Castelão. Dentre jogadores com coronavírus, lesionados e impedidos de atuar, são 19 ausências. E o número ainda pode aumentar por causa dos que estão convocados nas eliminatórias das seleções Sul-Americanas.

Por ter perdido o primeiro jogo por 3 a 0, o Vozão precisa, pelo menos, devolver a diferença de gols para levar a decisão aos pênaltis – acima disso se classifica diretamente e qualquer resultado inferior dá o time Alviverde.

Confira, abaixo, os desfalques do Palmeiras

Com coronavírus (15 jogadores)

Jailson, Luan, Matías Viña, Gabriel Menino, Gabriel Veron, Gustavo Scarpa, Rony, Alan Empereur, Danilo, Quiñonez, Gabriel Silva, Vinicius Silvestre, Kuscevic, Marino e Pedro Acácio.

Lesionados (três jogadores)

Felipe Melo, Wesley e Luan Silva.

Não pode atuar (um jogador)

Por já ter defendido o Juventude na competição, o atacante e recém-contratado Breno Lopes não é opção.

Devem jogar

O goleiro brasileiro Weverton (reserva da seleção) e o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez (titular da seleção) jogam na noite desta terça-feira pelos respectivos países nas eliminatórias e podem ser opção para o jogo. Isso porque o clube pretende viabilizar um avião para ambos os jogadores chegarem a tempo no Castelão.

Provável escalação

Em meio a tantos desfalques, um possível time teria: Weverton; Marcos Rocha, Emerson Santos, Renan (Gustavo Gómez), Lucas Esteves; Patrick de Paula, Raphael Veiga, Lucas Lima, Zé Rafael; Willian e Luiz Adriano.

Foto: César Greco/ Palmeiras

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados