Mais uma vez o técnico Marcelo Martellote terá desfalques no Santa Cruz por conta da pandemia da Covid-19. Nesta quarta-feira, o clube divulgou que o meia Didira e o atacante Victor Rangel foram diagnosticados com a doença e com isso precisarão entrar em isolamento, ficando de fora da partida do próximo sábado, contra o Manaus, no Arruda. Caso vença, o Tricolor, já matematicamente classificado para a segunda fase, assegura também de forma antecipada o primeiro lugar do Grupo A.
Vale ressaltar que para o duelo contra o Manaus, ainda por conta da Covid-19, o meia Chiquinho, que não atuou an vitória diante do Remo por 2 a 0, em Belém, continua de fora ainda cumprindo o protocolo.
Por outro lado, outros seis jogadores que estavam cumprindo isolamento por terem testado positivo para a doença também ficam à disposição do técnico Marcelo Martelotte. No caso, o atacante Pipico, o volante Paulinho, o lateral direito Toty e os zagueiros Wiliam Alves, Danny Morais e Denílson.
O lateral esquerdo Perí, que havia cumprido suspensão automática diante do Remo, é mais um a retornar e ampliar o leque de opções do comandante coral, assim como Augusto Potiguar, recuperado de uma virose.
Após a partida diante do Manaus, o Santa Cruz ainda terá pela frente a Jacuipense, fora de casa, e o Ferroviário, no Arruda, no dia 5 de dezembro, para fechar a primeira fase.
0 comentários