conecte-se conosco

MASérie BÚltimas

Sampaio Corrêa não perde há nove jogos fora de casa na Série B

Publicados

em

A consistente campanha do Sampaio Corrêa na Série B tem números que corroboram com a briga pelo acesso. Um deles é a sequência sem derrotas como visitante. O Tubarão não perde fora de casa há nove jogos desde que foi derrotado pela Chapecoense por 1×0, na Arena Conadá, no dia 16 de agosto, pela terceira rodada. Neste período, foram quatro vitórias e cinco empates.

Com a série invicta, o Sampaio Corrêa tem a terceira melhor campanha como visitante com 19 pontos e 57,6% de aproveitamento. Atrás apenas da Chapecoense, com 25 pontos, e o América-MG, 22 pontos. Não por coincidência, outras duas equipes que também estão no G4 brigando pelo acesso.

A estatística é ampliada para 11 jogos quando soma com a participação da equipe no Campeonato Maranhense após o retorno do futebol. Foram mais dois jogos e duas vitórias contra Juventude-MA e Moto Club.

Em toda a temporada, o Tubarão saiu de campo derrotado apenas três vezes como visitante. Além da Chapecoense, perdeu também para o Vitória, na Série B, e para o Águia Negra, na Copa do Brasil.

Foto: Lucas Almeida/Sampaio Corrêa

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados