conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Exame não aponta lesão, mas Álvaro desfalca Náutico contra Juventude

Publicados

em

A imagem do atacante Álvaro sendo substituído aos 29 minutos do primeiro tempo da partida contra o Vitória preocupou. Afinal, o jogador sentia dores no mesmo joelho esquerdo operado no início do ano após ruptura do ligamento cruzado em um treino de pré-temporada, que o afastou dos gramados por nove meses. Porém, com o resultado do exame de imagem realizado nesta quinta-feira veio o alívio. Afinal, de acordo com o vice-presidente médico do Náutico, Múcio Vaz, nenhuma nova lesão foi detectada.

Mesmo assim, por prevenção, o jogador não seguiu com a delegação para a partida do próximo sábado, contra o Juventude, em Caxias do Sul, pela 23ª rodada da Série B. O jogador, que já iniciou trabalho de fisioterapia, ficará em observação.

“Examinei o joelho dele e achei muito firme. Vimos e revimos com o pessoal da radiologia e o exame não detectou nenhuma lesão. Os ligamentos estão todos íntegros. Há apenas um edema no local. Iniciamos a fisioterapia e vamos observar a evolução”, destacou Múcio Vaz.

No entanto, segundo o médico alvirrubro, ainda é cedo para dar uma previsão para a liberação do jogador aos treinos e jogos. “Ainda é muito cedo. Vamos ver como ele vai evoluir. Mas não houve nenhuma lesão, no máximo uma torção. De toda forma ele não viajou com a delegação. Vamos esperar o dia a dia. Ele está sem dor, mas há uma insegurança”, completou Vaz.

Além de Álvaro, os volantes Jhonnatan e Bustamante seguem vetados e também não seguiram com a deleção para Caxias do Sul. Já o lateral direito Bryan e o atacante Paiva já foram liberados pelo departamento médico. 

Foto: Caio Falcão/CNC

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados