conecte-se conosco

MASérie BÚltimas

Pimentinha volta após Covid-19 e reforça Sampaio contra o Brasil-RS

Atacante não atua há um mês e tendência é que comece no banco de reservas

Publicados

em

Boa notícia para o Sampaio Corrêa. Após diagnóstico de Covid-19, o atacante Pimentinha cumpriu isolamento e recuperou-se de contusão muscular, sendo liberado para retornar às atividades. Assim reforça a equipe maranhense diante do Brasil de Pelotas, nesta sexta-feira, às 19h15, no estádio Castelão, pela 24ª rodada da Série B.

Pelo período ausente – último jogo foi no dia 24 de outubro, contra o Cuiabá -, existe a dúvida se o atacante começa jogando ou fica como opção no banco de reservas. Caso seja titular, Gustavo Ramos deve ser a peça sacada. Pimentinha, aliás, tem novo jogos na Segundona, mas ainda não balançou as redes.

O Sampaio Corrêa não tem problemas de suspensão para o confronto e os outros lesionados (Eloir, André Luís e Robson Duarte) seguem de fora. No banco diante do Figueirense, Joécio foi apenas poupado e deve voltar ao time no lugar de Flávio Boaventura. No mais, o time deve ser o mesmo que bateu o time catarinense.

O desfalque do time maranhense, por sua vez, será na beira do campo, já que Léo Condé está em isolamento por Covid-19. O assistente Renato Negrão comanda a equipe.

Provável escalação

Assim, um provável Sampaio teria: Gustavo; Luis Gustavo, Joécio, Daniel Felipe, Marlon; Ferreira, Vinícius Kiss, Marcinho; Roney, Caio Dantas e Gustavo Ramos (Pimentinha).

Foto: Lucas Almeida/ Sampaio Corrêa

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados