conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

Sem Fernando Sobral e Tiago, veja opções no Ceará para pegar o Vasco

Titular em praticamente todo o ano, volante deve retornar ao time titular um jogo após ser sacado

Publicados

em

O Ceará não terá o meia Fernando Sobral e o zagueiro Tiago diante do Vasco. Ambos levaram o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo e terão de cumprir suspensão no confronto que ocorre nesta segunda-feira, às 20h, no estádio de São Januário, pela 23ª rodada da Série A.

Fernando Sobral é titular absoluto e um dos mais regulares jogadores do Vozão. Versátil, vem atuando recentemente de volante, mais recuado, pelo centro, sendo elogiado por Guto Ferreira. Inclusive, desbancou Charles – outrora unanimidade – da titularidade na última partida. Já Tiago também vem sendo titular da equipe na defesa ao lado do capitão Luiz Otávio.

Opções

Sem Fernando Sobral, a tendência é que Charles seja a peça escolhida para substituí-lo e volte a ganhar nova chance na equipe titular diante do Cruzmaltino, formando dupla de volantes com Fabinho – outras possibilidades, mais remotas, são Pedro Naressi e Ricardinho, com muito menos jogos que Charles ao longo do ano.

E com a ausência de Tiago, o substituto deve ser Eduardo Brock. Isso porque, diante do São Paulo, ele foi o único zagueiro no banco de reservas e larga na frente pela posição – por opção técnica, Klaus (outra alternativa) não foi relacionado.

No mais, Guto Ferreira não tem novos problemas por suspensão. De lesionado, apenas Felipe Vizeu, baixa por três a quatro semanas. Recuperando-se de contusões, Rick e William Oliveira estão na transição física. Diagnosticados com Covid-19 na semana passada, Saulo Mineiro e Gabriel Lacerda retornaram nesta quinta-feira.

Foto: Divulgação/ Ceará

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados