conecte-se conosco

ALBASérie BÚltimasVitória

Vitória e CRB se enfrentam no Barradão com objetivos distintos

Publicados

em

A partida entre Vitória x CRB, neste sábado (28), às 18h30, no Barradão, marca o encontro de duas equipes com objetivos distintos na Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão, mandante no jogo, luta para se afastar da zona de rebaixamento, enquanto o Galo quer encostar novamente no grupo dos quatro melhores da competição.

Após empatar na última rodada por 0x0 com o Náutico, o Rubro-negro manteve os cinco pontos de vantagem para o próprio Timbu, primeira equipe do Z4. Portanto, a chance é de tentar ampliar a diferença para a zona de descenso. O CRB, por sua vez, foi derrotado pelo Brasil-RS por 2×1 na rodada passada e, a cinco pontos do G4, quer encostar no pelotão da frente para seguir na luta pelo acesso.

Opções

Sem problemas por lesão ou suspensão, o técnico do sub-20 Rodrigo Chagas, acionado para comandar a equipe principal após a saída de Eduardo Barroca para o Botafogo, deve repetir o time titular pela quarto jogo seguido na competição. A única novidade Lucas Cândido como opção no banco de reservas após cumprir suspensão na última rodada.

Já o CRB fará duas mudanças na escalação para a partida. Sem poder contar com o goleiro Victor Souza, com um dedo fraturado, o técnico Ramon Menezes colocará Edson Mardden na meta alagoana. Na defesa, o zagueiro Reginaldo Júnior, recuperado de lesão muscular, volta formar dupla com Gum. O volante Moacir e o atacante Robinho ficam como opções após cumprirem suspensão.

Escalação do Vitória

Escalação do CRB

Arbitragem

Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes-GO
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios-SE e Leone Carvalho Rocha-GO

Como foi o jogo de ida

No primeiro turno, CRB e Vitória fizeram um jogo de fortes emoções e decidido apenas nos acréscimos, no dia 22 de agosto, pela 5ª rodada. No Rei Pelé, o Galo da Pajuçara abriu 2×0 com dois gols de Léo Gamalho. O Leão, porém, foi buscar o empate nos instantes finais com Vico, aos 45, e Marcelinho, aos 48 minutos do segundo tempo.

Foto: Maxwell Oliveira/CRB

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados