conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Com trauma, Mugni não deve ser problema no Sport ante o São Paulo

Meia passou por testes nos ligamentos do joelho que não mostraram alterações, disse o departamento médico do clube

Publicados

em

Após deixar o jogo contra o Santos com um trauma no joelho, o meia Lucas Mugni não deve preocupar no Sport. O argentino passou por exames ainda em São Paulo, porém, não foi detectada lesão ou algum outro problema grave. As informações foram confirmadas junto ao médico do clube, Leonardo Silveira.

“Mugni sofreu um trauma no joelho direito por volta dos 15 minutos do segundo tempo e felizmente os testes ligamentares não apresentaram alterações. Está sendo medicado e tratado com crioterapia”, afirmou.

Na partida, Mugni saiu logo após a pancada e foi substituído pelo atacante Mikael. Agora, o argentino deve passar pelas avaliações de praxe do clube na reapresentação da equipe, marcada para esta terça, no CT do Leão, quando o Sport inicia preparação para enfrentar o São Paulo, domingo, às 20h30, no estádio Morumbi, pela 24ª rodada da Série A.

No Campeonato Brasileiro, Mugni é um dos principais e mais regulares jogadores do Rubro-negro na competição. Destacando-se pela versatilidade, bom vigor físico e precisão no meio, o argentino tem duas assistências e um gol no campeonato.

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados