conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Após Covid-19, Jair e Dalberto reforçam Sport diante do São Paulo

Técnico ficou de fora das últimas duas partidas da equipe; atacante ainda não estreou

Publicados

em

O Sport iniciou, na tarde desta terça-feira, no CT José de Andrade Médicis, a preparação para enfrentar o São Paulo, neste domingo. E a atividade teve boas notícias. Recuperados de Covid-19, o técnico Jair Ventura e o atacante Dalberto retornaram aos trabalhos e reforçam o Leão no confronto que ocorre neste domingo, às 20h30, pela 24ª rodada da Série A. 

Jair Ventura e o novo reforço do Rubro-negro foram diagnosticado com a doença nas vésperas do duelo contra o Atlético-GO e cumpriram isolamento durante o período. Afastado, o treinador acompanhou e fez correção nas atividades por vídeo. Sem ele, aliás, o Sport foi comandado pelo preparador físico Ricardo Henriques contra o Dragão e pelo auxiliar César Lucena diante do Santos.

Atacante foi contratado na última semana para inscrição de reforços da Série A. Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Quem também voltou nesta terça, aliás, após quarentena por Covid-19, foi o analista de desempenho António Macedo. Outros casos da doença no clube, o assistente Emilio Faro, o preparador de goleiros Jorcey Anisio e o preparador físico Ricardo Henriques testaram positivo dias depois e ainda  cumprem protocolo – afastamento, ausência de sintomas e exames -, de acordo com a assessoria de imprensa do Leão.

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados