conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Prata retorna, vira opção e aumenta reforços do Sport contra o São Paulo

Com o lateral-direito, Jair Ventura ganha cinco peças para o duelo deste domingo

Publicados

em

Aumenta o leque de opções do Sport de olho no São Paulo. Fora das últimas quatro partidas por uma lesão no joelho, o lateral-direito Raul Prata foi liberado para as atividades normais com bola e vira opção para o técnico Jair Ventura no confronto que ocorre neste domingo, às 20h30, no estádio Morumbi, pela 24ª rodada da Série A.

VEJA MAIS: confira aqui outras notícias do Sport

Raul Prata sentiu a contusão nas vésperas da partida contra o Ceará e tornou-se ausência desde então. No Sport, vinha sendo titular na lateral-esquerda, uma vez que Sander estava lesionado. Na Série A, tem apenas duas partidas e ambas improvisado no setor – demorou a ser opção por conta de uma cirurgia no joelho no começo de agosto.

Outros reforços

Além de Raul Prata, voltam a ser opções outros quatro jogadores para o duelo diante do clube paulista. São eles: Sander, Thiago Neves, Lucas Venuto e Dalberto. O lateral-esquerdo ficou de fora contra o Santos por suspensão, o meia para aprimorar a parte física, Venuto por questões contratuais e Dalberto por Covid-19 – este ainda não estreou.

Quem também retorna ao Leão é o próprio Jair Ventura. Após diagnóstico de coronavírus, cumpriu isolamento e não comandou o Sport nas últimas duas partidas, tendo retorna aos treinamentos na reapresentação da equipe, na tarde da última terça-feira. 

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

1 comentário

1 comentário

  1. Francisco Assis de Holanda

    2 de dezembro de 2020 a 14:06

    Domingo 06/12, tem São Paulo x Sport no Morumbi; o São Paulo não é favorito, é muito favorito! – Rubro Negro sempre acredita e Nunca duvide do Sport. Francisco Assis de Holanda, Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados