conecte-se conosco

ALSérie BÚltimas

Mercado: CRB anuncia reforços para a sequência da Série B

Lateral-esquerdo Luiz Paulo (foto) e goleiro Douglas Borges estavam disputando a Série C pelo Volta Redonda

Publicados

em

O CRB anunciou, na tarde desta quinta-feira, a contratação do lateral-esquerdo Luiz Paulo e do goleiro Douglas Borges para a sequência da Segundona. Ambos estavam no Volta Redonda disputando a Série C – o time carioca não conseguiu a classificação para a próxima fase. Confira o histórico dos jogadores abaixo.

Luiz Paulo

Luiz Paulo, de 27 anos, já está em Maceió e treina com o grupo, restando apenas estar regularizado para ser opção ao técnico Ramon Menezes. Revelado pelo Tigres-RJ, o lateral-esquerdo tem passagens pelo Madureira, Athletico Paranaense (sub-23), Ferroviária, Tupi e Botafogo-PB, até chegar ao Volta Redonda, onde estava desde 2018.

Na atual temporada pelo Voltaço, disputou 30 partidas e ritmo de jogo não deve ser problema, já que jogou pela última vez no sábado passando, contra o Brusque, pela Terceirona. No clube regatiano, Luiz Paulo chega para disputar posição com o titular Igor Cariús. 

Douglas Borges

Revelado pelo Cruzeiro, Douglas Borges, de 30 anos, tem passagens pelo Guarani-MG, Monte Azul, Tupi, Volta Redonda (2014 e 2015), Ceará e Remo, até chegar novamente ao Voltaço em 2017, onde ficou até este ano.

Na atual temporada, fez 30 jogos pelo Volta Redonda e ritmo de jogo não será problema, já que a última partida que realizou foi contra o Brusque, no dia 28 de novembro. Com a lesão de Victor Souza, novo goleiro chega para disputar posição com Edson Mardden, que vem sendo titular. Douglas Borges também aguarda regularização para estar disponível.

Na Segundona, o CRB está em 11º lugar com 33 pontos e não vence há três rodadas. A próxima partida da equipe ocorre neste sábado, às 19h, contra o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão.

Foto: Divulgação/ Volta Redonda

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados