conecte-se conosco

CEFortalezaSérie AÚltimas

Sem sair do banco, Derley recebe 3º amarelo e está suspenso no Fortaleza

Publicados

em

No último lance do empate sem gols contra o Corinthians, o lateral esquerdo Bruno Melo foi expulso por agressão pelo árbitro Bráulio da Silva Machado. Mas o defensor não será o único suspenso no Fortaleza para a partida do dia 12 contra o Red Bull Bragantino pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante a partida, o volante Derley, mesmo no banco de reservas, recebeu o terceiro cartão amarelo e com isso também não poderá enfrentar a equipe paulista. O curioso é que, das três advertências recebidas, duas foram dadas sem o jogador sequer entrar na partida.

Além do jogo contra o Corinthians, outro cartão amarelo recebido por Derley foi na derrota por 2 a 1 para o Bahia, no dia 11 de novembro, quando mais uma vez não saiu do banco de reservas. Só a primeira advertência foi com o volante atuando. No empate por 1 a 1 com o Grêmio, em Porto Alegre, no dia 19 de setembro. Ficou em campo 12 minutos.

Além dessa partida, Derley foi acionado apenas outras duas vezes na Série A. Na derrota por 2 a 0 para o Athletico Paranaense, na primeira rodada (atuou por 11 minutos) e no empate por 0 a 0 com o Vasco, já com o técnico Marcelo Chamusca, quando foi acionado aos 39 minutos do segundo tempo.

Com isso, somando todas as suas participações em campo (também com os acréscimos), Derley esteve de fato atuando por 33 minutos minutos. O que, levando em consideração as advertências recebidas, daria uma média de um cartão amarelo a cada 11 minutos jogados.

Em toda temporada, somando também as participações no Campeonato Cearense e na Copa do Nordeste, Derley tem 13 partidas pelo Fortaleza (seis como titular) e um gol marcado.  

Os cartões amarelos de Derley no Brasileiro

Fortaleza 0x0 Corinthians – estava no banco de reservas e não jogou
Bahia 2×1 Fortaleza – estava no banco de reservas e não jogou
Grêmio 1×1 Fortaleza – foi acionado aos 33 minutos do segundo tempo

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados