conecte-se conosco
Treinador Marcelo Martelotte, em treino do Santa Cruz - Retrô Treinador Marcelo Martelotte, em treino do Santa Cruz - Retrô

PESanta CruzSérie CÚltimas

Martelotte poupará jogadores pendurados contra o Ferroviário

Publicados

em

O Santa Cruz tem seis jogadores pendurados com dois cartões amarelos e, por isso, terá mudanças no time titular na última rodada da primeira fase da Série C contra o Ferroviário, neste sábado (5), às 17h, no Arruda. O técnico Marcelo Martellote não revelou quais jogadores serão poupados, mas confirmou que alterações serão feitas para não perder atletas importantes na estreia da fase decisiva.

O lateral-direito Toty, o lateral-esquerdo Augusto Potiguar, o zagueiro Danny Morais, o volante André e os atacantes Pipico e Lourenço são os pendurados do Tricolor. Desses, apenas Augusto Potiguar, na vaga de Toty, e André, no lugar do suspenso Bileu, devem entrar em campo diante da equipe cearense.

“A gente tem a ideia de que alguns jogadores devem ser poupados. Não podemos ter o risco grande de colocar todos os atletas (pendurados), mas alguns devem jogar. Mas essa situação não deve mudar a atitude deles. Cada um tem de ter a consciência da sua situação individual e tomar os cuidados necessários para não tomar cartão bobo e evitar reclamação”, explicou Marcelo Martelotte.

O treinador confirmou apenas que André será o substituto de Bileu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. “Ele é o substituto natural. Até pela quantidade de jogos que fez durante o ano. Portanto, não haverá problema nenhum nessa substituição”, concluiu o comandante coral.

Com as mudanças, o Santa Cruz deve entrar em campo com: Maycon Cleiton; Augusto Potiguar, William Alves, Célio Santos e Peri; André, Paulinho e Didira, Chiquinho, Jaderson e Caio Mancha.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados