conecte-se conosco

PodcastsÚltimas

Com viagens para o Sul, Sudeste e Centro-Oeste, Santa conhece rivais

Publicados

em

Único representante do Nordeste classificado, o Santa Cruz acaba de conhecer seus adversários no quadrangular do acesso. Após fechamento da primeira fase da Série C na noite deste sábado, o paulista Ituano e o catarinense Brusque, segundo e quarto colocados, respectivamente, do grupo B, se juntam ao Vila Nova e serão as equipes a disputar com o Tricolor as duas vagas para a Série B de 2021. 

Como prevê o regulamento da competição, o chaveamento, nesta fase, acontece da seguinte maneira: o primeiro colocado de cada grupo enfrenta o terceiro lugar da própria chave e o segundo e o quarto da chave oposta.

Líder absoluto do grupo A, a Cobra Coral terá pela frente o Vila Nova – rival já enfrentado na 1ª fase da Série C, com uma derrota e uma vitória, em cada turno – que terminou na terceira colocação, o Ituano, vice-líder do grupo B, e o Brusque, quarto colocado, também do grupo B. Já o quadrangular 2 será formado por Ypiranga de Erechim, Remo, Londrina e Paysandu.

Na fórmula de disputa, as quatro equipes de cada fase se enfrentam em jogos de ida e volta, com os dois melhores times de cada quadrangular se garantindo na Segunda Divisão. Os confrontos – no total, 12 – começam já no próximo final de semana.

Os jogos do Santa Cruz

Brusque x Santa Cruz (12 ou 13/12)
Santa Cruz x Vila Nova (19 ou 20/12)
Ituano x Santa Cruz (26 ou 27/12)
Santa Cruz x Ituano (2 ou 3/1)
Vila Nova x Santa Cruz (9 ou 10/1)
Santa Cruz x Brusque (16 ou 17/1)

Finais
24/1 e 31/1

Cássio Zirpoli analisa a tabela dos quadrangulares finais da Série C, com 24 jogos em 37 dias

Foto: Lucas GAbriel Cardoso/Brusque; Douglas Monteiro/Vila Nova; Miguel Schincariol/Ituano

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados