conecte-se conosco

ALSérie BÚltimas

CSA é derrotado pelo América-MG e perde chance de encostar no G4

Publicados

em

O CSA foi mais uma vítima do melhor visitante desta Série B. Na noite deste sábado (5), jogando no Rei Pelé,  pelo fechamento da 26ª rodada, o Azulão perdeu por 1 a 0 para o América-MG com gol de Ademir e caiu duas posições na tabela.  O revés – que quebrou uma sequência de invencibilidade de quatro partidas, até então – também fez o time perder a chance de encostar no G4. Em caso de vitória, chegaria a quinto, ficando a um ponto do Juventude, que abre o grupo.   Com o resultado, os alagoanos fecham a rodada na oitava colocação, com 38 pontos conquistados. 

Falha decisiva

O CSA teve mais posse de bola, mas não conseguiu transformar isso em chances criadas e concluídas. O América-MG foi bem mais objetivo e assim abriu o placar logo aos 8 minutos. O goleiro Bruno Grassi se complicou na saída de jogo, chutou em cima de Ademir e a bola foi morrer no fundo das redes.

Pressão sem eficiência

Na etapa complementar, os alagoanos conseguiram ser superiores. Contudo, novamente, sem eficiência. O Coelho foi quem chegou perto de marcar o segundo, de pênalti. Mas o goleiro Bruno Grassi defendeu a cobrança de Rodolfo. Mesmo com a pressão nos minutos finais, o CSA não conseguiu chegar ao empate.

Estatísticas

Posse de bola: CSA 68% x 32% América-MG
Finalizações: CSA 11 x 13 América-MG
Finalizações no gol: CSA 1 x 4 América-MG
Passes certos: CSA 501 (84%) x 172 (65%) América-MG
Desarmes: CSA 7 x 10 América-MG
Defesas do goleiro: CSA 3 x 1 América-MG

Escalação

CSA: Bruno Grassi, Rafinha (Cedric), Luciano Castan, Lucas Costa e Diego Renan; Marquinhos (Rodolfo), Gabriel e Nadson (Andrigo); Rodrigo Pimpão (Rafael Bilu), Paulo Sérgio e Rone (Pedro Lucas). Técnico: Mozart Santos.
Cartão amarelo: Bruno Grassi.

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados