conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico enfrenta o Figueirense para se aproximar da saída do Z4

Publicados

em

Beneficiado pelos resultados da 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico tem a oportunidade de se aproximar da saída da zona de rebaixamento. Neste domingo (6), às 18h15, o Timbu tem um confronto direto com o Figueirense, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Na 17ª posição com 27 pontos, o Alvirrubro pode diminuir a diferença para o Paraná, 16º colocado, para dois pontos em caso de uma vitória. Já a equipe catarinense está em 18º com 22 pontos e tem o mesmo objetivo do Timbu.

Opções

O técnico Hélio dos Anjos não poderá repetir a equipe pela terceira partida seguida na competição. O zagueiro Camutanga recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e será substituído por Rafael Ribeiro. O restante da equipe, no entanto, não sofrerá alterações.

Escalação do Náutico

Como foi o jogo de ida

No jogo válido pela 7ª rodada da Série B, o Náutico venceu o Figueirense por 1×0, nos Aflitos. O Timbu ainda estava no início da passagem do técnico Glson Kleina e, num duelo equilibrado, Dadá Belmonte, no segundo tempo, marcou o gol do triunfo alvirrubro.

Arbitragem

Árbitro: Vinícius Gomes do Amaral-RS
Assistentes: Maurício Coelho Silva Penna-RS e André da Silva Bitencourt-RS

Foto: Caio Falcão/CNC

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados