conecte-se conosco

SESérie BÚltimas

Após goleada, Serginho dá mérito ao CSA, mas prega foco ao Confiança

Publicados

em

Cabeça erguida. Mesmo após a goleada por 5 a 1 sofrida diante do CSA, na noite da última terça-feira, na Arena Batistão, quebrando uma sequência de quatro partidas de invencibilidade do Confiança na Série B, o time sergipano continua de pé, na luta pelo G4, de acordo com o volante Serginho.

O jogador deu méritos ao Azulão pela vitória, mas disse que o resultado em nada interfere o trabalho ‘muito bem feito’ que vem sendo realizado pelo Confiança no Campeonato Brasileiro. Na tabela, o Dragão figura na primeira página da classificação, em nono lugar, com 39 pontos somados e a cinco do G4. A derrota em casa para o CSA, inclusive, foi apenas a segunda do time jogando sob seus domínios.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 2020_confianca_1_x_5_csa_serie_b_ficha_do_jogo_ne45_1-960x960.jpg

“Eles souberam jogar a partida. Não estou vindo aqui tentando tirar a culpa da nossa equipe, até porque eles fizeram cinco gols. Mas a gente continua com a cabeça erguida. De fora, o Confiança era taxado como clube ao rebaixamento – não que a gente esteja livre disso – mas graças a Deus nossa realidade agora é outra. Então não vamos atrapalhar o trabalho que está sendo feito, e muito bem feito. E vamos continuar trabalhando forte para mudar essa situação já na próxima partida”, completou.   

Na próxima rodada, o Confiança encara o Juventude, também na Arena Batistão. O jogo acontecerá às 19h, no sábado.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados