conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Mazola comanda 1º treino no Vitória e fala em “atmosfera positiva”

Publicados

em

Teve início oficialmente nesta quinta-feira a “era” Mazola Júnior no Vitória, com o treinador comandando seu primeiro treino à frente do elenco rubro-negro. O treinador estreia no comando do Leão na partida desta sexta-feira, às 21h30, contra o Cruzeiro, no Barradão. Para a partida, mesmo com o rubro-negro ainda ameaçado pela zona de rebaixamento, a cinco pontos do Figueirense, que abre o Z4, na 17ª posição, o treinador falou em “atmosfera positiva”.

“A expectativa é muito grande, muito boa, fui muito bem recebido por todos no clube. É um ambiente realmente de um clube de Série A, de um clube enorme, gigantesco, que a gente está habituado já. Tenho certeza que a atmosfera está muito positiva aqui dentro e que nós vamos conseguir alcançar o nosso objetivo que são as vitórias”, afirmou o treinador, em entrevista ao site oficial do clube.

Para o compromisso contra o Cruzeiro, Mazola poderá contar com o retorno do atacante Léo Ceará, que cumpriu suspensão no empate por 3 a 3 com o Cuiabá. O jogador é o vice-artilheiro da Série B com 12 gols, cinco a menos que Caio Dantas, do Sampaio Corrêa. Outra volta importante será a do zagueiro Wallace, recuperado de um trauma no pé. 

Já o goleiro Ronaldo, ausente dos últimos dois jogos por conta de uma lesão muscular, voltou a ser relacionado. Porém, o jogador ainda vai precisar passar por uma reavaliação para saber se terá condições de entrar em campo. Ausência certa será a do lateral Léo Morais, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Foto: Letícia Martins/ECV

Foto

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados