conecte-se conosco

CECearáMASérie ASérie BÚltimas

Presidente do Sampaio revela proposta do Ceará por Caio Dantas

Publicados

em

Artilheiro da Série B com 17 gols e principal jogador do Sampaio Corrêa na competição, o atacante Caio Dantas, aos 27 anos, o seu melhor momento na carreira. Valorizado, o jogador já vem sendo alvo de investidas de outros clubes, entre eles o Ceará. Quem confirmou isso foi o próprio presidente do clube maranhense, Sérgio Frota.

Em entrevista ao GE, o dirigente revelou que além do Vozão, o avançado vem sendo sondado por clubes como Palmeiras, Botafogo e também da Europa. “Um cara que está fazendo o que ele está fazendo chama muita atenção. Já chegou proposta do Ceará, o Palmeiras mandou um representante, teve clube do Leste Europeu, de Portugal, veio também o Botafogo. O que tem segurado é o acordo que tenho com o grupo dele”, afirmou Frota.

Caio Dantas tem contrato com o Sampaio Corrêa apenas até o final da Série B. E não há nenhuma cláusula automática de renovação ao término do vínculo. Mesmo assim, e sabendo da valorização do jogador, o presidente tricolor afirmou que vai tentar a permanência do artilheiro no clube para 2021. Mas que isso passa diretamente pelo acesso  à Série A. Atualmente, o Sampaio está na 3º colocação, com 44 pontos.

“” Sampaio tem um empréstimo com o Caio até o fim da Série B. Não tem cláusula de vitrine, mas temos um acerto. Conversei com os empresários deles para não fechar pré-contrato antes do fim da Série B. Se a gente subir eu sei como resolver e vou fazer de tudo para ele ficar”, adiantou o mandatário.

Além dos 17 gols marcados, Caio Dantas também soma quatro assistências nessa Série B. Ou seja, teve participação direta em 21 dos 40 gols marcados pelo Sampaio Corrêa na competição (52,5% do total). O jogador chegou no clube maranhense, após passagens por Boa Vista-RJ e Água Santa-SP, ainda em 2020. 

O atacante também já defendeu clubes como Audax-SP, Botafogo-SP, Uberlandia e Cuiabá.

Foto: Sampaio Corrêa/Divulgação

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados