conecte-se conosco

PBSérie DÚltimas

Treze anuncia Marcelinho Paraíba como novo técnico para 2021

Neste ano, ex-jogador foi auxiliar e até entrou em campo pelo clube; saiba mais sobre o planejamento do Galo para 2021

Publicados

em

Pouco depois de ter sido rebaixado na Série C, o Treze já iniciou o planejamento para a próxima temporada. Inclusive, já tem um novo técnico, que, na verdade, trata-se de um velho conhecido: Marcelinho Paraíba, que tem larga identificação com o Galo da Borborema. O ex-jogador foi oficializado na tarde desta quinta-feira pelo presidente do clube, Walter Júnior.

Marcelinho, aliás, conhece muito bem a casa. Em 2020, foi auxiliar técnico de Mauro Fernandes durante a campanha na Terceirona, tendo, inclusive, voltado a entrar em campo (após anunciar aposentadoria pelo Perilima-PB) na reta final da competição a fim de ajudar o clube contra a queda – não daria certo e, no fim, o Treze seria rebaixado após empate com o Botafogo-PB.

Além desses jogos pontuais, Marcelinho, que nasceu em Campina Grande, tem outras três passagens pelo Galo da Borborema: em 2017, 2018 e 2019, sempre com intervalo entre elas – no total, são 52 partidas e 12 gols marcados. 

Planejamento do Treze

Além de Marcelinho Paraíba, a direção do Treze anunciou o retorno do preparador físico Renan Barros para compor a comissão – os demais integrantes do corpo técnico serão oficializados em breve.

No que diz respeito às quatro linhas, o Galo da Borborema pretende manter cerca de 12 jogadores do time que foi penúltimo colocado na Série C, com o acréscimo de novos reforços para 2021. Os treinamentos do clube estão marcados para iniciar na segunda semana de janeiro.

Na próxima temporada, o Treze disputa quatro competições. São elas: Campeonato Paraibano, a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Foto: Divulgação

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados