conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

César testa positivo para Covid-19 e desfalca Vitória contra Cruzeiro

Publicados

em

O Vitória perdeu o terceiro jogador por conta da Covid-19 para a partida desta sexta-feira, às 21h30, contra o Cruzeiro, no Barradão, pela 28ª rodada da Série B. Após o lateral esquerdo Leocovick, e o goleiro reserva Lucas Arcanjo testarem positivo para o novo coronavírus, foi a vez do goleiro César também ter sido diagnosticado com a doença. Os três dividiram o mesmo quarto na concentração.

Com o caso confirmado de Leocovick, César chegou a fazer um novo teste para a Covid-19 antes do jogo contra o Cuiabá (empate por 3 a 3), na última terça-feira, que deu negativo. O arqueiro foi titular também na derrota, de virada, para o Confiança por 3 a 2, na última sexta-feira.

O alívio para o técnico Mazola Júnior é que Ronaldo, titular absoluto durante a Série B e recuperado de uma lesão muscular, deve voltar ao time diante da Raposa. O prata da casa Yuri Sena, de 19 anos, deve ficar com a opção no banco de reservas.

Na 14ª posição, com 33 pontos, o rubro-negro precisa da vitória para não correr o risco de se aproximar, novamente, da zona de rebaixamento. O Cruzeiro é o 11º com 35 pontos.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados