A última contratação do Náutico antes de fechar a janela de inscrições para a Série B não vai sequer entrar em campo. O atacante Magno Ribeiro, após pancada durante treinamento no CT Wilson Campos, teve o rompimento do tendão de aquiles confirmado por exames, cujo prazo de recuperação varia de seis a oito meses, geralmente – situação similar a que passou o zagueiro Ronaldo Alves no início deste ano. A informação da suspeita de ruptura, aliás, havia sido antecipada pelo NE45.
VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Náutico
LEIA: Rhaldney é dúvida, mas viaja com o Náutico para pegar o Botafogo-SP
Assim, Magno Ribeiro só deve retornar em meados de 2021 e não tem como reforçar o Timbu nesta temporada. De acordo com esclarecimento feito pelo clube, em nota, o jogador foi aprovado em todos os testes clínicos e físicos antes da assinar contrato. Agora, o atacante passará por procedimento cirúrgico e receberá cuidados do departamento médico alvirrubro.
Veja a nota na íntegra:
O Clube Náutico Capibaribe vem a público informar que o atacante Magno rompeu o tendão de Aquiles e não irá atuar mais nesta temporada. O jogador apresentava-se sem queixas e foi aprovado em todos os exames realizados pelo departamento médico, antes da assinatura do contrato. A lesão aconteceu durante um treino no CT Wilson Campos. Informamos ainda que o atleta receberá apoio do DM alvirrubro e será submetido a tratamento cirúrgico no Recife.
Foto: Divulgação/ Náutico
0 comentários