conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

Ricardinho testa positivo para Covid-19 e vira desfalque no Ceará

Ausência do jogador reduz ainda mais as opções de volantes para o técnico Guto Ferreira

Publicados

em

O volante Ricardinho testou positivo para Covid-19 e terá de cumprir isolamento por dez dias, de acordo com protocolo da CBF, tornando-se desfalque no Ceará. A confirmação do diagnóstico foi feita pelo próprio jogador nas redes sociais nesta sexta-feira. 

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Ceará

“Testamos positivo para Covid-19”, disse Ricardinho em publicação ao lado da esposa no Instagram. Desta forma, o volante não será opção para o duelo do Vozão neste sábado, contra o Atlético-GO, no Castelão e no próximo domingo (20), contra o Fortaleza.

LEIA: Presidente do Sampaio revela proposta do Ceará por Caio Dantas

Experiente e identificado, Ricardinho não vinha sendo titular e atuou pouco nos últimos jogos. A mais recente aparição em campo foi na derrota para o Grêmio, por 4 a 2. No total, no Brasileirão, tem 10 jogos e nenhum gol marcado.

Outros volantes à disposição do técnico Guto Ferreira no Ceará são Fabinho e Pedro Naressi, além de Fernando Sobral que tem atuado na função. Com um trauma no pé há duas semanas, Charles é dúvida e o Alvinegro não tem atualizado o quadro do jogador. Já William Oliveira está na transição física.

Mais um caso

Ricardinho é o sexto jogador do Ceará com diagnóstico para Covid-19 recentemente. De novembro para cá, também testaram positivo Eduardo Brock, Vinícius, André Luiz, Saulo Mineiro e Gabriel Lacerda, além do executivo de futebol Jorge Macedo.

Foto: Divulgação/ Ceará

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados