conecte-se conosco

SESérie BÚltimas

Confiança perde mais uma em casa para o Juventude e se afasta do G4

Goleiro do Juventude, Carné foi responsável por grandes defesas contra o Confiança. (Foto: Luiz Neto/Confiança)

Publicados

em

No segundo jogo seguido contra equipes que brigam pelo G4 da Série B, o Confiança voltou a ser derrotado no Batistão, agora para o Juventude pelo placar de 1 a 0. A derrota se soma à goleada sofrida para o CSA em casa por 5 a 1, justamente no momento na competição em que a equipe proletária se aproximava da zona de classificação para a Série A de 2021. Porém, com o revés, o time cai mais uma posição – agora é o 10º, a seis pontos do 4º colocado, o Sampaio Corrêa.

Num primeiro tempo de pouca criação, o Juventude se saiu melhor ao contar com a boa estreia de Everton. Depois de entrar em campo aos 30 minutos, aos 40 aproveitou rebote para colocar o time gaúcho em vantagem no placar.

Atrás do resultado, o Confiança se lançou ao ataque, mas novamente com mais posse de bola, assim como aconteceu contra o CSA durante o segundo tempo, não conseguiu converter em grandes oportunidades. E nas melhores que teve, já perto do final do jogo, esbarrou no goleiro Marcelo Carné, que teve quatro boas defesas no jogo.

Estatísticas

Posse de bola: Confiança 64% x 36% Juventude
Finalizações: Confiança 15 x 8 Juventude
Finalizações no gol: Confiança 4 x 2 Juventude
Passes certos: Confiança 420 (81%) x 203 (70%) Juventude
Faltas: Confiança 20 x 19 Juventude
Desarmes: Confiança 14 x 25 Juventude
Defesas do goleiro: Confiança 1 x 4 Juventude

Fonte: Sofascore

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados