publicidade

Matheus Frizzo reconhece pressão por momento do Vitória na Série B

Série B, BA, Últimas, Vitória

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 14 de dezembro de 2020

A calmaria durou pouco tempo e, após três rodadas sem vencer, o Vitória voltou a se aproximar da zona de rebaixamento. A consequência de tudo isso é a pressão da torcida na diretoria e no elenco por bons resultados e para escapar da queda. E, para o volante Matheus Frizzo, não há como fugir das cobranças pelo momento vivido pelo clube.

“No Vitória sempre vai ter pressão por ser um time de expressão e de camisa. Tem de saber conviver com isao. E até acho normal pelo momento que estamos vivendo. Vai ter a cobrança externa, mas também tem a interna. Temos de conviver e tentar ir para campo o mais leve possível”, resumiu o meio-campista.

Ainda de acordo com Matheus Frizzo, todo o elenco está incomodado por ainda não ter tirado o Leão do risco de rebaixamento. Porém, ele acredita no potencial do grupo em reencontrar o caminho das vitórias na competição.  


“Desde que cheguei ao clube, senti um time incomodado com a posição na tabela. Iniciamos uma recuperação, mas vieram outros resultados negativos e complicou um pouco. Mas o grupo está incomodado e querendo reverter essa situação. Temos condições para isso e vamos nos dedicar para honrar a camisa do Vitória da melhor forma possível”, completou.

Foto: Pietro Carpi/ECVitória

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING