conecte-se conosco

ALCEPESportÚltimas

CSA avança e Sport confirma clássico nas quartas do Nordestão Sub-20

Publicados

em

A Copa do Nordeste Sub-20 conheceu, nesta terça-feira, o seu primeiro empate sem gols. Resultado que terminou sendo positivo para o CSA que ao ficar no 0 a 0 com o Fluminense-PI chegou aos quatro pontos e se classificou para as quartas de final da competição. Agora o Azulão vai encarar o surpreendente Perilima-PB, que terminou a fase de grupos como líder do Grupo C, com 100% de aproveitamento.

Já a liderança do Grupo D ficou com o Sport, que não tomou conhecimento do Confiança e goleou por 4 a 0, com dois gols de Matheusinho, um de Igor e outro anotado por Allan. Com mais essa vitória, o Leão da Ilha também terminou a fase de grupos com 100% de aproveitamento e agora vai ter um clássico nordestinos pelas quartas de final ao encarar o Fortaleza, que terminou em segundo na Chave C.

Nesta quarta-feira, serão conhecidos os outros dois jogos das quartas de final. Já classificados, Náutico e CRB, se enfrentam no Grupo E, enquanto Santa Cruz e Ceará, duelam pelo Grupo F, decidindo apenas a colocação nas chaves. E com isso e o chaveamento da fase eliminatória, O primeiro de um grupo pega o segundo colocado do outro.

Toda a Copa do Nordeste Sub-20 está sendo realizada no Recife e Região Metropolitana, com jogos na Arena de Pernambuco, Ilha do Retiro, Aflitos, Arruda, CT do Retrô, em Camaragibe, e Ademir Cunha, em Paulista.

Foto: Sport Club do Recife/Divulgação

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados