conecte-se conosco

ALBABahiaCECearáFortalezaMANáuticoPESanta CruzSESérie ASérie BSérie CSportVitória

Ouça agora: Nova edição do podcast traz raio x das séries A, B e C

Ouça a mais recente edição raiz do 45 Minutos

Publicados

em

A nova edição do #PodcastRaiz aprofunda a análise dos cenários nas séries A, B e C – a partir dos recortes destacados com os resultados e desempenhos do fim de semana. 

Na Série A, o “Z12” se divide em três blocos. No primeiro – acima dos 30 pontos – o debate gira em torno do momento do Fortaleza com apenas uma vitória nos últimos nove jogos justamente em uma sequência mais leve da tabela. 

O segundo bloco é onde acontece, efetivamente, a disputa pela permanência envolvendo Athletico/PR, Sport, Bahia e Vasco. O debate começa pela situação do 17º colocado, que traz apenas uma vitória nas últimas 15 partidas, mas se aproxima de uma sequência de confrontos diretos que podem abrir uma porta para a reação. A projeção do “ponto de corte” do Z4 acompanha o rendimento do Vasco. É factível se salvar com menos de 40?
Ainda neste bloco estão Bahia e Sport – onde passamos a limpo os cenários atuais dos dois clubes. 

O terceiro bloco traz os clubes hoje “afundados” e distantes do eixo central da disputa: Coritiba, Goiás e Botafogo. 

Na Série B, o empate do Náutico diante do Botafogo/SP e o saldo da 28ª rodada são analisados por perspectivas opostas. Descrença e esperança são colocadas lado a lado na balança. O debate destrincha o quão grave é a situação alvirrubra na tentativa de evitar o rebaixamento e ainda traz reflexões sobre a interferência das redes sociais na assimilação dos resultados. 

Na Série C, o Santa Cruz larga no quadrangular em uma nova realidade de disputa e volta a lidar com a pressão. O cenário do grupo C é destrinchado com um choque de visões em torno das consequências da vitória do Ituano, fora de casa, sobre o Vila Nova. O peso da “minidecisão” do próximo sábado é analisado em duas perspectivas. 

Ouça agora ou quando quiser. 

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados