conecte-se conosco

MASérie BÚltimas

Para não sair do G4, Sampaio Corrêa encara o Avaí em volta ao Castelão

Publicados

em

Depois de dois tropeços fora de casa, o Sampaio Corrêa entra em campo nesta terça-feira, contra o Avaí, pela 29ª rodada da Série B. É a chance da Bolívia Querida, que retorna ao Castelão, voltar a vencer para seguir no G4. E, além disso, frear o ímpeto do próprio rival, que vem de vitória na última rodada e está a apenas cinco pontos de distância na classificação.

Na tabela, o time maranhense está em quarto lugar, com 45 pontos e pode sair do grupo em caso de triunfos de CSA e Cuiabá, quinto e sexto colocados, respectivamente, com 44 somados. Os times enfrentam Cruzeiro e o lanterna Oeste, ambos fora de casa. 

Desfalques

Com o departamento médico cheio, o técnico Léo Condé terá alguns problemas para armar a equipe titular contra o Leão catarinense. O zagueiro Joécio, o lateral-direito Joazi, os volantes Ferreira e André Luís e o atacante Robson continuam se recuperando de lesão e são dúvidas para o jogo. 

Retornos

Por outro lado, o volante Vinícius Kiss e o atacante Roney, que jogaram apenas no segundo tempo contra o Operário-PR, na última rodada, devido ao desgaste muscular, devem retornar à equipe principal.

Como foi o primeiro jogo

No primeiro turno, Avaí e Sampaio Corrêa fizeram uma partida repleta de gols. Ao todo, sete. Mas quem saiu vencedor foi a Bolívia Querida, que derrotou o Leão por 5 a 2, pela 10ª rodada da competição – a primeira vitória do time fora de casa na Série B.

Foto: Lucas Almeida/17 Comunicação/Sampaio Corrêa

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados