conecte-se conosco

ALSérie BÚltimas

Tentando se firmar no G4 da Série B, CSA visita o Cruzeiro

CSA vem de duas vitórias seguidas na Série B. (Foto: Augusto Oliveira/CSA)

Publicados

em

Foi muito curta a estadia do CSA no grupo das quatro equipes que garantem vaga na elite do Campeonato Brasileiro de 2021. Depois de vencer o Oeste em casa no Rei Pelé, o Azulão esteve por menos de 24h no G4 da Série B, sendo ultrapassado pelo Juventude na sequência da rodada. Chance nova que se desenha nesta terça-feira, quando o time alagoano volta a campo às 21h30. No entanto, o desafio contra o Cruzeiro em Minas promete ser bem mais complicado para o CSA.

Com 38 pontos, sendo 7 a menos que o 4º colocado, o Sampaio Corrêa (45), o Cruzeiro ainda nutre esperanças de brigar pela volta à Primeira Divisão no ano seguinte à queda. Embalado com quatro jogos sem derrota, sendo a única entre os 12 jogos sob o comando de Felipão, o time mineiro corre contra o tempo para se aproximar ainda mais da briga na parte de cima da tabela.

Já o CSA, 5º colocado com 44 pontos, embora jogue fora de casa, tem um cenário bem mais favorável pela frente na rodada. Se vencer o Cruzeiro no Independência, basta apenas que Sampaio Corrêa ou Juventude não vençam seus jogos. E como inspiração para sair de Minas com um bom resultado, o CSA pode se espelhar em seu bom retrospecto recente de três jogos sem perder como visitante.

Ainda sem Paulo Sérgio

No entanto Mozart vai ter problemas na escalação. A começar com a ausência do artilheiro da equipe na Série B, o atacante Paulo Sérgio que ainda se recupera de uma virose. Quem também não fica à disposição é Pedro Júnior, o que praticamente garante a manutenção de Pedro Lucas como centroavante. Na ponta esquerda, Andrigo e Rone brigam pela vaga. Já Cleberson, recém recuperado de covid-19, mesmo tendo viajado pode ficar no banco de reservas por não ter condição física ideal.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados