conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Vitória recebe o Juventude para se afastar da crise e do Z4

Publicados

em

O Vitória vive um Campeonato Brasileiro da Série B de muita oscilação. Mas, chegando na reta final da disputa, a equipe precisará de equilíbrio para se afastar da crise e da zona de rebaixamento após três rodadas sem vencer. Para dar este passo, o desafio será contra o Juventude, nesta terça-feira (15), às 21h30, no Barradão, em Salvador. 

O Leão está no 15º lugar com 33 pontos e tem quatro a mais do que o Paraná, primeiro time da zona de rebaixamento. Portanto, um resultado positivo é a chance de evitar uma aproximação dos concorrentes. Já a equipe gaúcha está em 3º com 46 pontos e luta pelo acesso.

Opções

O técnico Mazola Júnior tem muitos problemas para armar o time titular. Tanto que terá apenas um goleiro à disposição para a partida. Sem Ronaldo, machucado, além de Lucas Arcanjo e César, com Covid-19, Yuri Sena será o titular e sem reserva. O treinador não contará também com Lucas Cândido, suspenso, o zagueiro Maurício Ramos e o volante Fernando Neto, lesionados.

Escalação do Vitória

Como foi o jogo de ida

O Vitória enfrentou o Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, no jogo válido pela 10ª rodada da Série B. Num duelo equilibrado, as duas equipes ficaram no empate por 1×1. Breno, ainda no primeiro tempo, abriu o placar para os gaúchos em falha dos rubro-negros. Na etapa complementar, no entanto, Vico deixou tudo igual no marcador.

Trio de arbitragem

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado-TO
Assistentes: Fábio Pereira-TO e Fernando Gomes da Silva-TO

Foto: Pietro Carpi/ECVitória

Trending