conecte-se conosco

SESérie BÚltimas

Confiança cai para o Guarani fora e aumenta série de derrotas na Série B

Dragão não pontua há três rodadas e caiu para o 11º lugar, longe do G4

Publicados

em

E segue o mau momento do Confiança na Série B. Na noite desta quarta-feira, o Dragão perdeu a terceira consecutiva, desta vez para o Guarani, por 1 a 0, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em duelo válido pela 29ª rodada da competição. O solitário gol da partida foi marcado por Murilo Rangel aos 24 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Confiança caiu para o 11º lugar e segue estagnado com 36 pontos, sete abaixo do G4 e dez acima do Z4. Agora, a equipe comandada por Daniel Paulista se prepara para enfrentar a Ponte Preta, neste sábado, no Batistão. 

O jogo

A etapa inicial começou equilibrada, mas logo o Dragão viu o Guarani se impor em campo  e tentar ameaçar sobretudo em chutes com Pablo. Observando o Bugre gostar da partida e sem conseguir sair, o Confiança cometeu um erro bobo. Aos 23 minutos, após cruzamento, Silva derrubou Pablo por trás na área. Na bola, Murilo Rangel bateu forte, no canto, e abriu o placar. 

Em desvantagem, o Dragão tentou sair mais e conseguiu equilibrar o confronto, mas sem criar chances. A melhor oportunidade foi uma cabeça de Renan Gorne no fim do primeiro tempo, que Gabriel Mesquita defendeu.

Segundo tempo 

Na etapa complementar, o Confiança foi ainda mais para cima, com Daniel Paulista fazendo mexidas ofensivas, acionando Ari Moura e Iago, mas o time seguiu pouco inspirado e a bola de maior susto foi um chute de Castilho, de fora da área, que parou em Gabriel Mesquita, além de uma tentativa de voleio de Nirley, longe do alvo.

Mais na vontade do que na organização, o Dragão teve mais posse de bola, mas não conseguiu igualar o marcador. Por outro, lado pouco sofreu – o que foi insuficiente para voltar a pontuar na Segundona.

Ficha

Rafael Santos; Thiago Ennes, Luan, Nirley (Bruno Paraíba), Matheus Mancini, Silva; Serginho, Guilherme Castilho, Everton (Iago); Renan Gorne (Ari Moura) e Reis.

Cartões amarelos: Serginho e Guilherme Castilho

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados