conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Bahia consegue diminuição da pena de Mano de quatro para dois jogos

Publicados

em

O departamento jurídico do Bahia conseguiu nesta quinta-feira, diminuir junto à Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, a punição imposta ao técnico Mano Menezes, pelas ofensas proferidas contra o árbitro José Mendonça da SIlva, na partida contra o Fluminense, de quatro para dois jogos. Assim, o comandante do Tricolor não poderá comandar o time no banco de reservas no jogo contra o Flamengo, no próximo domingo, no Maracanã, e no dia 27, diante do Internacional, na Fonte Nova.

Na sessão desta quinta-feira, no Pleno do STJD, o treinador acolheu a transação oferecida pela procuradoria do órgão para cumprir duas partidas e as duas restantes serem substituídas por multa de R$ 50 mil, sendo metade destinada a duas instituições. Além disso, Mano Menezes se comprometeu em gravar um vídeo se retratando pelas ofensas.

O Bahia já havia recorrido da punição original ao STJD e obteve o pedido de efeito suspensivo para que o treinador pudesse atuar até o julgamento do recurso, nesta quinta-feira. Em pauta para julgamento,, o procurador-geral Ronaldo Piacente ofereceu a transação disciplinar que foi aceita pelo Bahia e, em seguida, homologada pelo relator Paulo Sérgio Feuz.

Eliminado nas quartas de final da Copa Sul-Americana pelo Defensia y Justicia, da Argentina, o Bahia agora foca 100% das suas atenções no Campeonato Brasileiro. Com 28 pontos, o Tricolor está na 16ª posição, a três pontos do Vasco, que abre a zona de rebaixamento, em 17º.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados