conecte-se conosco

ALSérie BÚltimas

Em busca de reação, CRB recebe o desesperado Paraná no Rei Pelé

Publicados

em

Vivendo seu pior momento na Série B, com dois empates e quatro derrotas nas últimas seis rodadas, o CRB entra em campo nesta quinta-feira, às 21h30, no Rei Pelé, com a missão de buscar a reabilitação na competição. E para isso, terá pela frente um adversário que vive situação ainda pior. 

Sem vencer há nove partidas e acumulando sete derrotas seguidas, o Paraná abandonou o sonho do acesso para se tornar um dos times mais ameaçados pelo rebaixamento. Enquanto o Galo da Pajuçara aparece com 9,7% de risco de queda, de acordo com a Universidade Federal de Minas Gerais, a ameaça para o time sulista chega a 69,5%.

Com relação às chances de acessos, ambos os times apresentam números irrisórios, com menos de 1%.

Mudanças na defesa e no ataque

Para a partida, o técnico Ramon Menezes, não poderá contar com o zagueiro Xandão, suspenso. Com isso, a tendência é que o experiente Gum, poupado na derrota por 3 a 2 para a Chapecoense, retorne ao time. Já o lateral Igor Cariús, que iniciou transição física após sofrer uma lesão no joelho, segue de fora. A tendência é que o atleta seja liberado para o compromisso de domingo, contra o Botafogo-SP, também em Maceió.

Já no setor ofensivo, o atacante Luidy, que entrou bem contra os catarinenses, pode voltar a ganhar uma oportunidade para entrar de frente. Diante da Chape, quando foi acionado no segundo tempo, o jogador sofreu um pênalti e deu mais dinâmica ao time, sendo elogiado pelo treinador regatiano.

Fala, jogador

“A gente tem trabalhado para fazer bons jogos nesta reta final de Série B e queremos voltar ao caminho das vitórias na competição o quanto antes para iniciarmos uma sequência positiva. O grupo sabe da responsabilidade que tem agora”, disse o volante Wesley.

Provável escalação

Douglas Borges; Reginaldo, Gum, Thalisson Kelven e Hugo; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Luidy, Iago Dias e Lucão.

Como foi o jogo de ida

Em partida válida pela 10ª rodada, o CRB foi derrotado pelo Paraná por 2 a 0. Na ocasião, o resultado levou a equipe paranaense para a liderança da Série B. Já o CRB, como agora, vivia um momento de instabilidade, chegando ao terceiro jogo seguido sem vitórias. O alvirrubro ainda era treinado por Marcelo Cabo, que viria se transferir para o Atlético-GO.

Foto: CRB/Divulgação

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados