conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Após derrota, Mazola Júnior reclama de “estado anímico” do Vitória

Publicados

em

Após ter derrotado o Juventude, que está na briga pelo acesso, o Vitória perdeu a chance de vencer duas partidas seguidas e se afastar ainda mais da zona de rebaixamento ao perder para o lanterna Oeste por 2 a 1 nesta sexta-feira. Após o tropeço, o técnico Mazola Júnior criticou o “estado anímico” do time após sofrer o primeiro gol, após pênalti cometido de forma bizarra pelo volante Romisson, que levantou o braço e tocou com a mão na bola dentro da área.

Para Mazola, o mesmo abatimento já havia sido demonstrado na derrota para o Cruzeiro, no Barradão, na sua estreia pelo clube. “Me chama a atenção que contra o Cruzeiro aconteceu a mesma coisa. Um cenário muito parecido. Fiquei muito chateado com o estado anímico após o gol que tomamos. Apesar de ter sido um lance muito difícil, muito esquisito. A equipe sente muito quando sofre o gol. Contra o Cruzeiro foi a mesma coisa”, lamentou o treinador rubro-negro. “A substituição de Romisson foi pelo cartão e pelo estado anímico que o menino se encontrava depois da falha no lance do pênalti”, revelou.

Porém, além da apatia da equipe, Mazola também lamentou os muitos desfalques que teve para a partida. O Vitória não pôde contar com jogadores importantes como o zagueiro Wallace e Maurício Ramos, o goleiro Ronaldo, os volantes Guilherme Rend e Fernando Neto e o atacante Léo Ceará, vice-artilheiro da Série B com Série B, com 12 gols.

“Sem dúvida (o time sentiu). Todo time sente, ainda mais nós, que tivemos nove desfalques. Jogadores que dão a base de sustentação para essa equipe. Ronaldo, Wallace, Maurício Ramos, Léo Ceará. Jogadores que são a espinha central da equipe. Realmente sentimos”, reconheceu. “As opções foram muito limitadas. Viemos sem zagueiro no banco, o goleiro reserva foi liberado ontem da Covid, sem treinamento nenhum”, completou.

Com a derrota, o Vitória se mantém na 14ª posição, com 36 pontos. Mas pode ver a diferença para a zona de rebaixamento diminuir para apenas dois pontos, em caso de triunfos de Paraná (16º) e Figueirense (17º) para Brasil-RS e Guarani, respectivamente, no complemento da rodada. Além disso, pode ser ultrapassado pelo CRB, 15º com 34 pontos, que enfrenta o Botafogo-SP.

O próximo compromisso do Vitória na Série B será na terça-feira, diante do CSA, em Maceió.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados