conecte-se conosco

ALCopa do NordestePESanta CruzÚltimas

CRB elimina Santa e se classifica para semifinais da Copa do NE Sub-20

Publicados

em

Assim como ocorreu nos três primeiros jogos da sexta-feira valendo pelas quartas de final da Copa do Nordeste Sub-20, o confronto entre Santa Cruz e CRB, na Arena de Pernambuco, também foi definido nos pênaltis. E após sair atrás e conseguir o empate no segundo tempo, o Galo da Pajuçara eliminou os corais ao vencer por 5 a 3 nas penalidades. 

Com o resultado, o time alagoano terá pela frente nas semifinais o Náutico, que à tarde passou pelo Ceará também nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal. Desta forma, as duas equipes voltam a se enfrentar na competição, já que estavam juntas na fase de grupos. Em jogo que valeu a classificação da chave, o Timbu goleou por 4 a 1.

Leia Mais: Náutico, Fortaleza e Perilima avançam nos pênaltis

No duelo desta sexta-feira, Arian abriu o placar para o Santa aos cinco minutos do segundo tempo, após bate rebate e bobeada da zaga alagoana. Porém, aos 31, Netto empatou para o CRB após arriscar de longe e contar com um frangaço do goleiro tricolor João Nazário. Nos pênaltis, os regatianos foram mais eficientes e venceram por 5 a 3.

Confira as semifinais

Perilima-PB x Fortaleza
Náutico x CRB

Foto: evelynfotografiass/Twitter Santa Cruz

Trending