conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sport encerra preparação para pegar o Grêmio; veja provável escalação

Jair não tem novos desfalques e pode repetir time que venceu Coritiba; semana acirrou disputa na cabeça de área

Publicados

em

O Sport finalizou, na manhã desta sexta-feira, no CT, a preparação para enfrentar o Grêmio. Como de costume, o técnico Jair Ventura fez mistério quanto ao time que vai entrar em campo, porém, pode-se dizer que a tendência é o treinador repetir a escalação no confronto que ocorre neste sábado, às 19h, no estádio da Ilha do Retiro, pela 26ª rodada da Série A. 

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

Afinal, a partida diante do Coritiba foi uma das melhores do Sport na competição, em que pese a vulnerabilidade do adversário. Entretanto, caso haja alguma mudança, esta deve ocorrer no setor dos volantes. Isso porque Ricardinho volta de suspensão e Betinho tem adquirido cada vez mais ritmo, acirrando a disputa pela posição – assim, se um deles entrar, Ronaldo seria a peça sacada. 

LEIA: Retornos e sequência acirram disputa entre volantes do Sport; veja números

No mais, o técnico Jair Ventura não tem problemas por suspensão para o duelo e os desfalques são os já sabidos e esperados lateral-esquerdo Sander e o atacante Hernane, na transição física após entorse no tornozelo e incômodo na coxa, respectivamente, além de Barcia, fora da temporada após ruptura no ligamento do joelho.

LEIA: TJPE nega recurso do Sport e mantém liminar que determina eleição nesta sexta

Provável escalação

Desta forma, um provável Sport teria: Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson, Júnior Tavares; Marcão, Ronaldo, Mugni, Thiago Neves; Marquinhos e Dalberto. 

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife 

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados