conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Jair Ventura lamenta empate com o Grêmio “Sabor de derrota”

Publicados

em

O técnico Jair Ventura não escondeu a frustração pelo empate com o Grêmio por 1×1, neste sábado (19), na Ilha do Retiro. Para o comandante rubro-negro, a equipe leonina foi superior ao adversário, criou mais chances, mas sofreu um gol em um descuido no segundo tempo. Isso sem contar o fato de ter ficado por quase toda a etapa complementar com um jogador a mais após a expulsão de Kannemann.

“Com todo o respeito ao Grêmio, que é o time que menos perdeu no campeonato junto ao São Paulo, mas foi um empate com sabor de derrota. O meu goleiro não fez nenhuma grande defesa, tivemos inúmeras oportunidades de matar o jogo e, num detalhe, fomos penalizados. Mas fico feliz pelo grande desempenho do time. O segundo jogo em casa que fomos bem. Porém, não conseguimos conciliar o desempenho com o resultado. Agora, é pensar no próximo jogo”, analisou o comandante rubro-negr.

Durante a entrevista coletiva após o jogo, o treinador bateu várias vezes na tecla das chances desperdiçadas que poderiam dar a vitória ao Sport. Contudo, ele evitou falar da arbitragem, questionada pelos rubro-negros todo o jogo. A maior reclamação foi no pênalti marcado com o auxílio do VAR e que foi convertido por Pepê, além de um possível pênalti não marcado a favor do Leão em um toque de mão de Cortêz. 

“Vou completar quase 200 jogos na minha carreira e, todas as vezes que sento aqui, nunca falei de arbitragem. Não sei até quando será assim, mas hoje vou me controlar e seguir minha conduta. As imagens estão aí para vocês analisarem. Não estudei arbitragem, estudo futebol todos os dias e posso falar melhor. De arbitragem eu prefiro não falar”, pontuou.

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Continue lendo
1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados