conecte-se conosco

América-RNRNSérie DÚltimas

Com um jogador a menos, América-RN empata com Galvez pela Série D

Publicados

em

O América-RN foi guerreiro, e mesmo jogando com um jogador a menos durante boa parte da partida conseguiu um empate importante por 1 a 1 contra o Galvez, neste domingo, na Arena Acreana, pela partida de ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, quem vencer o jogo de volta se classifica. Já uma nova igualdade, por qualquer placar, leva a decisão para os pênaltis.

Leia mais: outros cinco nordestinos entraram em ação, mas só um venceu

A partida começou complicada para o América-RN. Logo aos 12 minutos, o atacante Adriano, com um chute rasteiro, abriu o placar para o Galvez. Dez minutos depois, o time potiguar ficou com um jogador a menos, após o goleiro Vitor Paiva ser expulso, após perder a bola fora da área e cometer falta em cima de Adriano. Antes do intervalo, o Galvez chegou a colocar uma bola no travessão, com o atacante Daniego.

Após suportar a pressão, o América conseguiu o empate no segundo tempo. E dessa vez, que falhou foi o goleiro do time acreano. Aos 26 minutos, Miller, o camisa um do Galvez errou na saída de bola e tocou no peito do atacante Wallace Pernambucano dentro da área. O Tanque rolou para Felipe Guedes, que empatou a partida.

Foto: Alexandre Martins/Agência AFC

Foto:

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados