Com a vitória por 2 a 0 no Clássico Rei contra o Fortaleza, o Ceará chegou aos 35 pontos e se afastou ainda mais da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Está a sete do Vasco, que abre a área de degola, em 17º. Triunfo que veio com muito esforço e deixou literalmente marcas no atacante Fernando Sobral.
Já nos minutos finais da partida, o jogador foi atingido no rosto por um chute dado pelo volante Juninho, do Fortaleza e precisou ter o rosto enfaixado. Após a partida, o jogador alvinegro foi nas redes sociais para mostrar as marcas da agressão. Pelo lance, Juninho recebeu o cartão vermelho direto do árbitro Anderson Daronco.

Na postagem, porém, Fernando Sobral levou a situação com bom humor. “O cara já tem a latinha cansada, e ainda toma uma dessas. Vitória na guerra, vamos!”, postou.
Com o triunfo, o Ceará também igualou o retrospecto contra o Fortaleza no ano, com cada clube vencendo três partidas, ocorrendo ainda um empate. Todas as vitórias do Fortaleza foram pelo Estadual, enquanto que o Vozão bateu o rival na semifinal da Copa do Nordeste e nos dois jogos válidos pela Série A.
Foto: Reprodução/Instagram
0 comentários