conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Prazo final: Sport tem dez dias para manter Mugni até o fim da Série A

Destaque do clube, argentino ainda não ampliou o contrato, que acaba no fim deste mês

Publicados

em

O confronto do próximo sábado, contra o Goiás, em Goiânia, pela 27ª rodada da Série A, pode ser o último do meia Lucas Mugni pelo Sport. Com o contrato do argentino encerrando no fim de dezembro, as partes ainda não ampliaram o vínculo até o término do Campeonato Brasileiro, como o time pernambucano fez com praticamente todo o elenco até aqui.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

Existe um acordo e um desejo mútuo para a sequência de Mugni na Ilha do Retiro, pelo menos, até fevereiro. Porém, o Sport precisa quitar algumas pendências estipuladas previamente, algo que o staff do jogador, neste momento, não abre mão. O clube segue negociando e buscando alternativas para pagar o acerto financeiro previsto no contrato de extensão.

LEIA: Após empate, Sport volta a criticar escolha da arbitragem e faz apelo

O vínculo de Mugni na Ilha do Retiro vai até o dia 31 deste mês. O prazo para inscrição de atletas expirou em novembro, entretanto, como trata-se de uma ampliação contratual, o clube pode fazer o registro no BID antes do término do vínculo, ou seja, até a quarta-feira (30) da semana seguinte (o sistema não funciona no último dia do ano por ser feriado).

OUÇA A ANÁLISE DO PODCAST 45 MINUTOS SOBRE O EMPATE DO SPORT CONTRA O GRÊMIO

Após um começo discreto de temporada, Mugni cresceu de rendimento com a chegada de Jair Ventura e se tornou um dos jogadores mais importantes e regulares do Sport, versátil e sólido no meio. Na Série A, o argentino tem 22 partidas, com um gol marcado, além de três assistências – a mais recente delas no empate do último sábado, contra o Grêmio.

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Continue lendo
1 comentário

1 comentário

  1. Leandro Rocha

    20 de dezembro de 2020 a 17:25

    Bronca… a permanência de Mugni é imprescindível para a permanência do time na Série A.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados