conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

‘Podemos sonhar alto’, diz Vina após vitória do Ceará no Clássico-Rei

Alvinegro vive momento ascendente e desgarrou da luta contra o rebaixamento

Publicados

em

A vitória do último domingo, sobre o Fortaleza, foi maiúscula para o Ceará. Além de ter sido um clássico, o Alvinegro venceu o maior rival com autoridade e se distanciou ainda mais da zona de rebaixamento do Brasileiro, o que faz com que a equipe passe a almejar coisas maiores na competição e não apenas a permanência. Pelo menos foi o que indicou o meia e destaque Vinícius. 

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Ceará

“Sabemos a dificuldade, a gente sabia que clássico é um jogo diferente. Tive minhas chances, mas não concretizei (desperdiçou um pênalti), que era o que eu queria. Mas fizemos um segundo tempo maravilhoso, Lima e Cleber abençoados. E o mais importante era os três pontos e subir na tabela. O pensamento, primeiro, é os 45 pontos, mas conforme as coisas andam bem, podemos sonhar alto”, disse o jogador ao SporTv.

O Vozão está numa crescente na Série A. Nas últimas quatro partidas, foram três vitórias. Com os resultados, subiu para o 9º lugar, com 35 pontos, sete acima do primeiro time da degola (Vasco) e seis abaixo da pré-Libertadores, restando 12 rodadas para acabar a competição. Agora, o Alvinegro enfrenta o Santos, que tem 38, fora de casa. Algo que Vinícius enxerga como concorrente direto. 

LEIA: Sobral mostra marcas no rosto de chute que recebeu de Juninho no Clássico-Rei

“O Ceará é grande, o Ceará tem que pensar grande a nível nacional. Acho que está demonstrando isso, um clube certinho. Ganhar clássico, o último do ano, é maravilhoso, mérito do grupo. Agora é pensar no Santos, que vai ser um jogo difícil, a gente sabe que de pontuação podemos chegar neles. Então agora é trabalhar firme, descansar e aí, sim, pensar no Santos”, concluiu.

Foto: Divulgação/ Ceará SC

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados