conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

Ceará lança no Natal documentário sobre os títulos da Copa do NE

Publicados

em

A torcida do Ceará irá ganhar um presente de Natal nesta sexta-feira, 25 de dezembro. Isso porque o clube irá lançar, às 20h, na TV Vozão, canal oficial no Youtube, o documentário “Invictos”, que conta a trajetória dos dois títulos do alvinegro na Copa do Nordeste, em 2015 e 2020. Nas duas campanhas, a conquista veio com um retrospecto de sete vitórias e cinco empates.

O documentário, que tem a direção de Israel Branco e possui uma duração de uma hora, conta com a participação de jogadores, técnicos e outros personagens que estiveram presentes nos dois títulos, além de trazer cenas inéditas de bastidores. 

“Invictos é uma obra que traduz o espírito guerreiro que é a essência dos alvinegros. Conta a história de duas sagas heróicas acontecidas em épocas diferentes e em ambientes e situações bem antagônicas, mas com enredo e desfecho absolutamente iguais. O espírito de união e superação era exatamente o mesmo, e isso nos tornou o único bicampeão invicto do Nordeste com muito mérito”, enfatizou o presidente Robinson de Castro.

“Alguém poderia pensar que por conta da pandemia as duas campanhas foram completamente distintas. De fato, para quem vê de fora, a impressão é essa. Mas isso não é verdade. Através das falas do documentário, percebemos que as campanhas são extremamente semelhantes através da entrega, da união, dos riscos enfrentados e, por fim, do quanto o futebol é capaz de expressar o espírito humano”, completou o diretor Israel Branco.

Foto: Divulgação/Ceará

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados