conecte-se conosco

CEFortalezaSérie AÚltimas

Reencontrando Ceni, Fortaleza recebe Flamengo buscando reagir na Série A

Veja contexto da partida, provável escalação, trio de arbitragem e mais

Foto: Divulgação/ Fortaleza EC

Publicados

em

O Fortaleza entra em campo neste sábado, diante do Flamengo, precisando reagir ou, pelo menos, estancar o mau momento que vive na Série A. O Leão do Pici tem apenas uma vitória nas últimas dez partidas e está há quatro jogos sem vencer.

O confronto, aliás, que ocorre às 19h, no estádio Castelão, pela 27ª do Campeonato Brasileiro, marca o reencontro do Tricolor com o técnico Rogério Ceni, que comanda o clube carioca, e é o maior treinador da história do Fortaleza.

LEIA: Fortaleza e Rogério Ceni voltam a se encontrar em momentos distintos

Na classificação, o Leão do Pici aparece no 14º lugar, estagnado com 30 pontos, somente dois acima do primeiro time que abre a zona de rebaixamento, o Vasco. Já o Flamengo é vice-líder e vem de quatro vitórias seguidas na competição.

Opções – ausências e retornos 

O técnico Marcelo Chamusca, que vem sendo contestado pelos maus resultados, não terá à disposição o volante Juninho e o atacante Yuri César, ambos suspensos – o jovem jogador não atuaria de qualquer forma por justamente pertencer ao Flamengo.

O time 

No meio de campo, Ronald deve ser a peça escolhida, já que é o reserva imediato do setor. Já no setor ofensivo, Osvaldo, titular durante boa parte da temporada, tende a ser o acionado. No mais, mesma grande probabilidade da equipe ser a mesma que perdeu o Clássico-Rei.

Trio de arbitragem

Árbitro: Rafael Traci-SC
Assistentes: Kleber Lucio Gil-SC e Thiaggo Americano Labes-SC

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados