conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Jair vê revés do Sport para o Goiás no detalhe: ‘Criamos inúmeras chances’

Treinador viu o Leão superior na noite deste sábado, principalmente na etapa complementar

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

A derrota do Sport por 1 a 0 para o Goiás, na noite deste sábado, ocorreu mais uma vez no detalhe – como já havia sido contra o São Paulo -, de acordo com o técnico Jair Ventura. Segundo o treinador, o Leão teve uma atuação positiva, especialmente no segundo tempo, onde conseguiu oportunidades de gols – mas pecou na finalização.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport
LEIA: Sport vacila no início, cai para o Goiás e pode terminar rodada no Z4 da Série A

“A gente perdeu em um detalhe. Esse detalhe tem sido um vilão para a gente na maioria dos jogos. Dificilmente temos um jogo onde somos envolvidos. Pelo contrário, viemos de três jogos onde envolvemos o Coritiba e vencemos, fizemos um grande jogo contra o Grêmio e acabamos empatando. E hoje, principalmente no segundo tempo, onde controlamos o jogo de maneira total, com mais posse, finalizações, mas por conta de um detalhe a gente perdeu”, iniciou o treinador.

VÍDEO: Assista ao gol do confronto entre Sport e Goiás pela 27ª rodada da Série A

Apesar disso, Jair Ventura reconheceu que o Sport vacilou no gol marcado pelo Esmeraldino, de cabeça, com Fernandão, aos quatro minutos do primeiro tempo. 

“Sabíamos dessa bola longa, acabamos sofrendo o gol da maneira que sabíamos, que trabalhamos e Fernandão acabou marcando o gol”, avaliou. “Mas Dalberto teve oportunidades, tivemos a cabeça de Adryelson, criamos inúmeras chances ali, acho que 15 no total, e não conseguimos”, concluiu.

De acordo com o portal estatístico Sofascore, o Sport teve 16 finalizações, mas apenas quatro delas foram em direção ao gol defendido por Tadeu.

Com a derrota, aliás, o Sport segue com 29 pontos, em 15º, e pode entrar na zona de rebaixamento ao término da rodada em caso de vitórias de Bahia e Vasco, que possuem um ponto a menos e entram em campo neste domingo. 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending