publicidade

Guto vê Ceará melhor no segundo tempo, mas diz que empate foi justo

Ceará, CE, Série A, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 27 de dezembro de 2020

Após o empate em 1 a 1 diante do Santos, na noite deste domingo, na Vila Belmiro, pela 27ª rodada da Série A, o técnico Guto Ferreira enxergou o resultado como justo. De acordo com o treinador, o Vozão começou abaixo, mas melhorou especialmente no segundo tempo, quando teve chances de vencer a partida.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Ceará

“Acho que não entramos bem nos primeiros minutos, tanto que cedemos espaços e tomamos o gol. É uma questão de concentração, o outro time entrou mais focado, ritmo alucinante e a gente errou muito”, iniciou.

LEIA: Ceará faz bom jogo e empata com o Santos na Vila Belmiro pelo Brasileiro

“A partir do momento que tomamos o gol, deu uma sacudida na equipe, fomos nos encontrando em campo, criando chances, fizemos o gol de empate. E a partir daí crescemos a ponto de estarmos, em muitos momentos, melhores que o Santos. Inclusive no segundo tempo estivemos próximos de fazer o gol da vitória. E no final do jogo se tivesse saindo um ou outro (vencedor) não seria injusto. As duas criaram para isso (vencer), mas não fizeram (os gols) e o empate ficou justo”, concluiu o comandante.


Com o resultado, Ceará foi aos 36 pontos e segue no 10º lugar. Agora, o Vozão terá uma pausa de dez dias e só volta a campo no dia 7 de janeiro, contra o Internacional, no estádio Castelão.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING