conecte-se conosco
Ceará Ceará

CECearáSérie AÚltimas

Guto vê Ceará melhor no segundo tempo, mas diz que empate foi justo

Com o resultado, Alvinegro segue no meio da classificação, em 10º lugar, com 36 pontos

Foto: Reprodução/ TV Vozão

Publicados

em

Após o empate em 1 a 1 diante do Santos, na noite deste domingo, na Vila Belmiro, pela 27ª rodada da Série A, o técnico Guto Ferreira enxergou o resultado como justo. De acordo com o treinador, o Vozão começou abaixo, mas melhorou especialmente no segundo tempo, quando teve chances de vencer a partida.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Ceará

“Acho que não entramos bem nos primeiros minutos, tanto que cedemos espaços e tomamos o gol. É uma questão de concentração, o outro time entrou mais focado, ritmo alucinante e a gente errou muito”, iniciou.

LEIA: Ceará faz bom jogo e empata com o Santos na Vila Belmiro pelo Brasileiro

“A partir do momento que tomamos o gol, deu uma sacudida na equipe, fomos nos encontrando em campo, criando chances, fizemos o gol de empate. E a partir daí crescemos a ponto de estarmos, em muitos momentos, melhores que o Santos. Inclusive no segundo tempo estivemos próximos de fazer o gol da vitória. E no final do jogo se tivesse saindo um ou outro (vencedor) não seria injusto. As duas criaram para isso (vencer), mas não fizeram (os gols) e o empate ficou justo”, concluiu o comandante.

Com o resultado, Ceará foi aos 36 pontos e segue no 10º lugar. Agora, o Vozão terá uma pausa de dez dias e só volta a campo no dia 7 de janeiro, contra o Internacional, no estádio Castelão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados