conecte-se conosco

NáuticoPESESérie BÚltimas

Álvaro e Jhonnatan treinam com bola e reforçam Náutico ante Confiança

Jogadores reforçam Timbu na luta contra o rebaixamento nesta reta final da Segundona

Foto: Caio Falcão/ CNC

Publicados

em

Plenamente recuperados, o volante Jhonnatan e o atacante Álvaro foram liberados às atividades normais com bola e tornam-se opções para o técnico Hélio dos Anjos no Náutico de olho no confronto diante do Confiança, que ocorre na próxima segunda-feira, às 20h, no estádio Batistão, pela 32ª rodada da Série B.

LEIA: Jogadores do Náutico postam fotos com Paiva em tom de despedida

As informações foram divulgadas pelo departamento médico alvirrubro via assessoria de imprensa. Álvaro não atua há oito partidas por conta de um edema no joelho esquerdo, motivo pelo qual saiu no decorrer do duelo contra o Vitória.

Já Jhonnatan ficou de fora dos últimos dois jogos por um desconforto na coxa e a mais recente atuação ocorreu diante da Chapecoense, quando foi titular, mas sentiu e deixou o campo com dores.

Atualmente, no setor ofensivo, vinham atuando Vinícius e Paiva, já que Kieza está em tratamento por contusão muscular – o paraguaio, porém, deve deixar de ser opção, já que está retornando ao Olimpia-PAR. Já no meio, as peças utilizadas por Hélio dos Anjos são Rhaldney e Djavan. 

Na Segundona, apesar da crescente, o Náutico segue na zona de rebaixamento, em 17º, com 35 pontos, mesma pontuação do Figueirense, primeiro time fora da degola. 

VEJA MAIS: Confira a classificação atualizada da Segundona

Trending